Se nao conseguir ver este email, clique aqui.

13/01/2009 Newsletter 01
Intervenções

andre almeida intervencoes
Projecto de Lei n.º 557/X (BE)

Proíbe a discriminação dos portadores de VIH/SIDA.
Ler Mais

Prpjecto de Resolução nº 354/X (CDS-PP)
Recomenda ao Governo que introduza no 3º ciclo do Ensino Básico das escolas nacionais uma formação, de frequência obrigatória, em Suporte Básico de Vid.
Ler Mais

Mais intervenções aqui:
Videos
Textos

Parlamento Directo

Esta é mais uma forma de estar próximo de todos, e de deixar acessível, a todos quantos a procurem, toda a informação disponível acerca das matérias por mim trabalhadas no Parlamento.
É um meio de comunicação, um ponto de contacto, de proximidade entre mim e os cidadãos. Pretendo ser acessível, atento ao cidadão, presente e em contacto com a população. Assim, através do programa MSN Messenger, adicione o meu endereço e regularmente estarei online.
O Endereço é: parlamento@andrealmeida.com

menu msn andre messenger

Regime Juridico Aprovado!

juventude andre almeida

Com a aprovação, em plenário, do texto de substituição, elaborado num grupo de trabalho criado para o efeito, foi dado o grande passo para a constituição dos Conselhos Municipais de Juventude em todos os Municipios.
Ler Mais

Contactos

AR

Deputado André Almeida
Grupo Parlamentar do PSD
Assembleia da República - Palácio de S. Bento
1249-068 Lisboa
Telefone: 21 391 73 80
Fax: 21 391 74 45
Email: andrealmeida[at]psd.parlamento.pt
MSN Messenger: parlamento[at]andrealmeida.com

andre almeida marcar audiencia
visitar assembleia andre almeida

 

Visitas

Visita à Universidade de Évora e ao Centro de Ciência Viva de Estremoz
A comissão Parlamentar de Educação e Ciência, da qual faço parte, promoveu, na passada 3ª feira, uma iniciativa “fora de portas”, a qual incluiu, uma visita à Universidade de Évora, onde realizamos uma série de reuniões, com a equipa reitoral, com directores dos centros de investigação da respectiva universidade e ainda uma reunião ordinária da nossa comissão.
Ler Mais

Visita às instalações da Faculdade de Medicina Dentária da Universidade de Lisboa
No âmbito do grupo de trabalho do ensino superior e da comissão do Ensino Superior da Comissão Parlamentar de Educação e Ciência, visitei, em representação do PSD e em conjunto com outros deputados das várias forças políticas, a faculdade de medicina dentária da universidade de Lisboa.
Ler Mais

Visitas a Chaves, Castelo Branco, Faro, Lagoa e Vendas Novas – Novas Oportunidades
andre almeida visita novas oportunidades
O Grupo de Trabalho “Qualificação” da Comissão Parlamentar de Educação e Ciência da Assembleia da República, do qual faço parte
em representação do PSD, iniciou um périplo pelo País no sentido de verificar “in loco” o estado da iniciativa “Novas Oportunidades”.
Ler Mais
Requerimento

Falta de Médico de Família nas freguesias de Escariz, Fermêdo, S.M. Mato e Mansores
A Unidade de Saúde de Escariz, freguesia do concelho de Arouca, presta cuidados de saúde a cerca de 5500 utentes. Desses, cerca de 1700 estão, neste momento, sem Médico de Família.
Nesse sentido no passado dia 18 de Dezembro, através de requerimento dirigido à Ministra da Saúde, entendi solicitar alguns esclarecimentos, entre os quais, se o Ministério da Saúde tem conhecimento desta situação em concreto e se está sensível e disponível para suprimir tal lacuna.
Ler Mais

Mini-Hidricas em Arouca
As recentes notícias acerca do aproveitamento dos rios Paiva e Paivó para fins energéticos, nas freguesias de Alvarenga, Canelas e Covêlo de Paivó (concelho de Arouca), motivaram um Requerimento ao Governo.
Ler Mais

Mais requerimentos aqui:
Textos

Blog
Suspensão da avaliação dos docentes ou a suspensão da obstinação do governo
andre almeida visita novas oportunidades

Hoje será debatido o agendamento potestativo do PSD onde se discutirá o Projecto de Lei que visa a suspensão da avaliação dos docentes.
A obstinação do Ministério da Educação continua, a crise nas escolas aumenta e nos alunos e famílias já se sentem os prejuízos.
Ler Mais


Manuela Ferreira Leite disponível
andre almeida visita novas oportunidades

O anúncio de um orçamento “suplementar”, da entrada em recessão, da ameaça de deflação, do crescimento galopante do desemprego e a conferência do Governador do Banco de Portugal, são o desmascarar das políticas prosseguidas pelo Governo nesta Legislatura.
Ler Mais

Mais artigos aqui:
Textos

Esta mensagem está de acordo com a legislação nacional sobre o envio de mensagens de acordo com o dec-lei nº 7/2007:
Para ser removido da nossa base de dados basta que nos responda a esta mensagem colocando no assunto "REMOVER"

noites logo newsletter